Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O blog de uma astronauta

sorrir e viver

O blog de uma astronauta

sorrir e viver

Tag - Desafio de Natal

Oi!

Bem, hoje vou fazer mais uma tag,pela qual foi nomeada pela B, e vamos lá começar:

 

1. Natal frio ou com calor?

O Natal, aqui em Portugal, é muito frio, mas claro que com um aquecedor ou uma lareira, fica mais quentinho.

 

2. O Natal deve ser uma época de sentimentos, emoções, amor e harmonia familiar, mas é também indissociável da palavra "presentes". Qual o melhor e o pior presente recebidos até hoje?

O melhor, claro, foi o meu piano, o pior foi meias ( não sei porque as avós não se cansam de dar sempre a msm coisa ).

 

3. Jantar de Natal - Bacalhau, Peru ou outro?

Normalmente, é Bacalhau no jantar e Leitão ( eu sei é estranho comer leitão no natal, mas prontos ) no almoço.

 

4.  Lareira ou aquecedor?

Lareira, claro, mas como eu estou num prédio tive de me abituar ao aquecedor ( mas quando eu vou para casa da minha avó, nunca me esqueço de ir aquecer as minhas mãos a lareira! )

 

5. O filme de Natal?

Qualquer um! Desde que tenha pipocas e boa companhia...

 

6. Bolo Rei ou Bolo Rainha?

Nenhum, mas se eu fosse obrigada a escolher, escolheria Bolo Rei.

 

7. O melhor do Natal?

Estar com a minha familia ou amigos.

 

Meus nomeados são:

Gi e  Inês